Minha vida está "alrevés"

Me dei conta o quanto que minha vida ultimamente está alrevés. Nada está muito certo, nada está muito estável. Parece que tudo está meio que balançando no ar. Ando ouvindo uma canção muito, muito bonita do Tiziano Ferro chamada "El regalo más grande" (O maior presente). Ela fala basicamente sobre entrega, se entregar de corpo e alma aquilo que quer. E talvez seja exatamente o momento que estou vivendo. Me entrego a vida, fico por deixar.

"Alrevés" quer dizer "ao contrário" em espanhol. Estou realmente numa fase alrevés.

Grande Michael, Grande Shaheen

Shaheen Jafargholi, 12 anos


O Rei do Pop continua manifestando-se na alma e nos corações dos habitantes desse nosso humilde mundo. Passeando pelo Youtube achei um vídeo de um garoto inglês chamado Shaheen Jafargholi (foto). Pra quem não acha o nome estranho, ele participou do funeral de Michael Jackson ano passado cantando "Who's Loving You", canção de Michael da época do Jackson5. E foi justamente com essa profunda e inesquecível canção que ele foi aprovado no "Britains Got Talent", um reality musical semelhante ao "American Idol". É impressionante, mas toda vez que assisto a esse vídeo o arrepio acontece. Pra quem quiser assistir:


http://www.youtube.com/watch?v=wVbGmmil_mw


Espero sinceramente que Shaheen tenha uma carreira promissora pela frente, porque sem dúvida nenhuma ela merece. Viva Michael! Viva Shaheen!


Michael Jackson, durante os ensaios para a turnê "This is It"



Little Manhattan



Bem, neste sábado fiz algo não muito comum nas minhas tardes: assistir a um filme da "Sessão de Sábado". O filme? ABC do Amor. Aposto que muitos agora já estão pensando "Que filme idiota!", "Ninguém merece" e tal. Mas deixo aqui claro como este filme me surpreendeu e o quanto me parece um dos melhores filmes românticos da década. É claro que o título idiota que foi dado a ele no nosso idioma depõe contra, mas vamos nos esquecer deste ABC e passar a pensar no filme como "Little Manhattan", seu real e descritivo nome. Bem, abaixo a sinopse do filme:

"Gabe Burton é um garoto de dez anos de idade que, desafortunadamente, se apaixona por uma menina mais velha: sua colega de classe Rosemary, de 11 anos. A situação o faz perceber como um sentimento até então desconhecido pode transformar sua vida. Tendo como cenário a cidade de Nova York, as duas crianças vivenciam as dúvidas e anseios típicos da pré-adolescência e vão, aos poucos, descobrindo os segredos e prazeres do primeiro amor, quando um simples beijo significa cumplicidade e um único dia dura uma eternidade."

Me veio na cabeça quando comecei a escrever esse post o que alguns de meus amigos achariam ao ver este filme. Bem, na minha cabeça seria mais ou menos assim:

Ludmila, Carla, Gabriella, Jaline e Drielly: AAAAAAAAAhhhhh!!! (às lágrimas)
Raphael, João, Vinícius, Toni, Felipe e Marcelo: Fala sério!!! (em coro)

Humpf, já vi essa cena por várias vezes. Seja vendo "Um amor pra recordar" na casa de Mayara, ou vendo "Lua Nova" no cinema. Mesmo assim, sinto falta e amo todos vocês!! Quanto ao filme, é a minha recomendação da semana. Pode parecer bobo, mas é uma boa história e creio que realmente deve ser ouvida. Boa Tarde!

A Estreia de Gossip Girl na TV Aberta

Parece que o horário de 21:00hrs do SBT vem rendendo bons frutos para a emissora. A exibição de "Supernatural" no horário levou a emissora ao 2º lugar absoluto, deixando a fazendinha da Record lá atrás pastando. Neste horário, a série se tornou um grande fenômeno em todo o país e conseguiu conquistar mais fãs ainda do que já tinha. Agora em janeiro termina a quarta temporada da série e ela será substituída. No páreo da substituição estavam Smallville (ninguém merece...), Moonlight (ninguém merece... [2]), Ugly Betty (muito legalzinha, acredito que pode dar certo neste horário!), Grey's Anatomy (uma das mais cotadas da votação e fez muito sucesso na emissora mesmo sendo exibida à 00:00hrs) e GOSSIP GIRL (a grande vencedora!). Pois bem, Gossip Girl ganhou e estreia (lembrem-se, agora "estreia" não tem mais acento!) dia 25/01, às 21:00hrs no SBT. Vamos agora poder curtir as histórias de Serena, Nate, Blair e todos os outros pelos olhos da ''garota do blog".

PS. A emissora divulgou uma nota confirmando a exibição da 5º temporada de Supernatural ainda no primeiro semestre de 2010. Segundo Daniela Beyruti, "a 5º temporada da série ainda está em período de dublagem e estará disponível para o SBT em março, o que não quer dizer que a série voltará a ser exibida em março", via Twitter. Devemos lembrar que a 5º temporada de "Supernatural" ainda está em exibição nos Estados Unidos, ou seja, ainda deve demorar um pouquinho, mas nós voltaremos a assistir as aventuras dos irmãos Winchester.

Foi Necessário

Galera, pra quem acompanhava o "Calle98" peço desculpas pela mudança. Tive alguns pequenos problemas com o outro blog e por isso me mudei. Espero que continuem lendo meus posts. Sejam Bem-Vindos e por favor, sem cerimônias, vocês já são de casa!

"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)