O Post Mais Divertido Que Você Vai Ler Na Vida


Quando a gente faz um blog, imagina milhares de comentários e visualizações. Imagina ser reconhecido por suas palavras e quem sabe dar uma entrevista. Imagina ser importante o suficiente para ser parafraseado. E foi isso que o Blogger me prometeu. Porra, cadê? Não consegui. De boa, eu não danço "I Will Survive" loucamente no meu quarto, não faço listas de amor para mostrar ao namorado o real romance, nem falo mal do Justin Bieber (bem, não aqui no blog), mas acho que eu também sou interessante e posso fazer o post mais divertido que você vai ler na vida.


E foi isso que eu pensei fazer, mas de boa? Não consegui achar nenhuma ideia interessante pra fazer o post mais divertido que você vai ler na vida. Meus blogs, incluindo o fúnebre "Contanto", sempre falavam por si só. Já vi pessoas entrarem, comentarem e nunca mais voltarem. Nunca exclui nenhum tipo de assunto e nem pretendo fazer isso. Já falei sobre ETs, palhaços, putaria e tudo mais. Todo mundo que passa por aqui sabe que eu já fiz inúmeros posts sobre séries e entretenimento. Faria mais e transformaria isso aqui no TV Fama escrito. Mas sinceramente, não consigo me acostumar com a ideia de escrever coisas como "OK OK" ou então "Veeeeeja!". É, eu NUNCA transformaria o "Meu Avesso" nisso. Senso faz bem!

Acho que incomoda o meu jeito de fazer posts sem sentido. Mas, fazer o quê? Minha vida não é tão interessante pra que todos os dias eu tenha material pra fazer o post mais divertido que você vai ler na vida. E sim, eu vou continuar repetindo que esse é (ou deveria ser) o post mais divertido que você vai ler na vida. Na verdade, eu tive algumas mudanças na minha vida recentemente. E até podia compartilhar elas com você, mas de boa.. não tô afim! Antigamente, adoraria redigir um lindo texto de como as coisas tem se encaminhado para um bom caminho. Receberia comentários apaixonados e apaixonantes e me sentiria alguém no mundo virtual. Mas essa ideia de fama não me atrai mais. Quem tem que saber sobre as coisas da minha vida são meus amigos e minha família, e eu não preciso de blog pra isso. 

Vou deixar claro que não estou insatisfeito com o blog, nem com nada. Apenas estou confrontando algumas ideias antigas com outras recentemente adquiridas. Enquanto escrevo esse post, assisto o Jô Soares entrevistar o Genival Lacerda (who?). E só agora entendi o porque que continuo ouvindo música, mesmo com a TV ligada. Já parei umas duas vezes pra ler o que já tinha escrito e percebi que o texto ficou tão "Carlesco" e tão "Ivystico". Desabafei de forma interna que nem Carla e fui ácido/doce que nem Ivy. Minhas queridas seguidoras sempre me inspiram pra escrever para elas mesmas. É, porque nesse momento, ou Carla ou Ivy está lendo esse post. Quem sabe João apareça.

E o post ficou muito diferente da minha ideia inicial. E eu comecei a rir porque o tal do Genival Lacerda está cantando "De quem é esse jegue?". Cara, respeito a música popular brasileira, mas eu não acho isso nada popular. E o post mais divertido que você vai ler na vida não foi tão divertido assim. Mas não fiquem tristes, eu ainda terei outros posts mais divertidos para escrever. E eu chego ao final desse texto sem entender o que escrevi e esperando que certas coisas não sejam interpretadas de maneira errada. Eu sou só mais um garoto babaca de 17 anos que quer ser alguém na vida.


Xingamentos e Amor: Coisas de uma Madrugada Fria

Sabe aqueles dias em que uma maldita cena/música não sai da sua cabeça.
Bem, pra mim, esse dia foi hoje!

Vamos começar pela música. Ludmila falou comigo sobre ela recentemente e desde então ela não pára de cantarolar na minha mente. Por mais que seja algo relacionado à homofobia, a parte que fica martelando nos meu neurônios se aplica à todos, inclusive a você (sei lá quem que está lendo isso aqui!):

"Fuck You... Fuck You Very Very Muuuuuuch!" 
Lily Allen


Alguém já ouviu? Identificou esse refrão nada comum?
Se não, look that!

Youtube: "Fuck You" por Lily Allen

Esse "Fuck You" fica ecoando na minha mente.. É definitivamente minha nova filosofia de vida! rs.
Nem preciso dizer o quanto eu acho demais o trabalho da Lily, principalmente em "Smile" e "22".


Bem, mudando um pouco de assunto, eu descrevo a cena:

"Noite chuvosa, o asfalto molhado, uma rua escura, uma árvore, um beijo, outro beijo e mais alguns."
E foi bom como nunca tinha sido antes. Foi diferente. Teve mais sentimento envolvido.

E o Dia dos Namorados está chegando, né? rs.


São 02:06hrs da manhã. Eu vou encerrar o post.
Ver mais uns vídeos da Lily no Youtube e continuar pensando na vida.

Cara, como está frio!






"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)