Evolução?

É, passei um tempinho longe do blog. Mais porque sentia que se eu desabasse a falar algo aqui, ia acabar contando um segredo KKKK Pois bem, agora que o segredo já foi revelado, posso voltar e compartilhar alguns dos meus últimos pensamentos. Bem, acho que ficou do conhecimento de todos quem dominou o VMB desse ano. Sinceramente, não me surpreende, visto que parece que de 10 em 10 anos as pessoas tem a necessidade de gostar de algo não muito comum.

É, nós estamos nos anos 80 e a banda de sucesso relâmpago são os Menudos.


5 garotos mexicanos (ou porto-riquenhos, não sei) que encantavam a "rapaziada". Vieram ao Brasil várias vezes em várias formações. Arrebataram corações de muitas garotas (tipo a minha mãe, que me confessou isso faz um tempo) e garotos também (né Ricky?). Reconhecem essas calças apertadas e coloridas? Pois é. Nada se inventa, tudo se copia!

Agora estamos nos anos 90. Só que dessa vez a moda passageira teve como público direcionado o público infantil. HA! Quem não lembra de Tinky Winky, Gispy, Lala e Pô?


OK, todo mundo pode dizer que os anos 90 foram o "funeral da música", mas eu não considero isso tão extremo assim. Nessa década nasceram (e infelizmente morreram) os Mamonas Assassinas. Mas também tivemos bandas como Backstreet ("everybodyyy yeahhh") Boys e Spice Girls. Tirando N'Sync, e toda a corja de boybands que apareceram junto. Óbvio!

2010. Não achei palavras para definir o que anda rolando em 2010. Então, peço para que vocês, meus caros amigos, postem nos comentários a sua definição de 2010. A melhor resposta não ganha nada, só pra ficar claro.

Então, uma ajudinha para aguçar suas mentes ferventes:



Até a próxima semana!



2 comentários:

{ i v y } at: 18 de outubro de 2010 às 17:07 disse...

Esse foi, de longe, o post que eu mais gostei do seu blog. Sério. Porque eu não faço a menor ideia de como definir 2010. Acho que de "tenso" pra baixo é um bom começo...

{ João Victor Uzer } at: 3 de novembro de 2010 às 09:38 disse...

"não faço a menor ideia de como definir 2010"[2]

post bem colocado... muito bom!


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)