Xingamentos e Amor: Coisas de uma Madrugada Fria

Sabe aqueles dias em que uma maldita cena/música não sai da sua cabeça.
Bem, pra mim, esse dia foi hoje!

Vamos começar pela música. Ludmila falou comigo sobre ela recentemente e desde então ela não pára de cantarolar na minha mente. Por mais que seja algo relacionado à homofobia, a parte que fica martelando nos meu neurônios se aplica à todos, inclusive a você (sei lá quem que está lendo isso aqui!):

"Fuck You... Fuck You Very Very Muuuuuuch!" 
Lily Allen


Alguém já ouviu? Identificou esse refrão nada comum?
Se não, look that!

Youtube: "Fuck You" por Lily Allen

Esse "Fuck You" fica ecoando na minha mente.. É definitivamente minha nova filosofia de vida! rs.
Nem preciso dizer o quanto eu acho demais o trabalho da Lily, principalmente em "Smile" e "22".


Bem, mudando um pouco de assunto, eu descrevo a cena:

"Noite chuvosa, o asfalto molhado, uma rua escura, uma árvore, um beijo, outro beijo e mais alguns."
E foi bom como nunca tinha sido antes. Foi diferente. Teve mais sentimento envolvido.

E o Dia dos Namorados está chegando, né? rs.


São 02:06hrs da manhã. Eu vou encerrar o post.
Ver mais uns vídeos da Lily no Youtube e continuar pensando na vida.

Cara, como está frio!





3 comentários:

{ i v y } at: 8 de junho de 2010 às 15:42 disse...

RÁ!
eu sei quem vc beijou! XD

{ Carla Jemima } at: 8 de junho de 2010 às 20:41 disse...

É, tbm to sabendo dessa história embora não tenha comparecido/sido convidada para a festa. ou cena, tanto faz!

Boa filosofia de vida!
Acho que vou adotar tbm!

ps: sobre sexta, não vai ter jogo do Brasil, eu vou trabalhar mas não vou a facul pelo motivo que já te flei. Mas tenho que resolver um lance com meu namorado(eu acho) e/ou comprar o presente dele. Então vamos deixar o cine pra outro dia, blz?
AHHHH te amo!


Bjs

{ Matheus Oliveira } at: 9 de junho de 2010 às 16:40 disse...

É Ivy, você sabe.. XD

Incrível como Carla sempre sabe de tudo!
(Ludmila fofoqueira.. aposto!)

Ótima filosofia, não?!
=)


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)