Algo sobre a bonança.

Passei um tempo longe do Blog pelo simples motivo de não ter o que escrever. É, eu estava em um período sem inspiração e talvez ainda esteja. Mas o fato é que minha vida mudou um pouco. E essas mudanças um tanto repentinas causaram uma tempestade dentro de mim. De uma hora pra outra, eu me sinto obrigado a abrir mão de coisas minhas, coisas que me fazem bem. E diante de toda essa situação eu me sinto como um gato que corre pra debaixo da mesa.

Então, tipo. Tem certas coisas que eu não abro mão. Eu não abro mão dos meus amigos, e isso é algo óbvio. Eu não abro mão dos meus sonhos, e isso também é óbvio. E mais, eu não abro mão da minha particularidade. Não sei, mas não me sinto mais no direito de abrir mão de coisas minhas. As vezes que eu mais me machuquei foram as vezes que eu deixei de ser eu mesmo para agradar alguém. E isso, eu não farei de novo.

E de boa? Me machucou muito ver sua reação. E eu sei que você não vai ler isso aqui, mas caso leia, não tem problema. Talvez o problema seja eu mesmo. Eu devo ser infantil e não devo saber lidar com certas situações. Mas como já disse, eu não abro mão de ser quem eu sou. Crescer acontece naturalmente e não porque alguém nos impõe. E sim, isso é uma confissão, um desabafo ou qualquer coisa que você queira chamar. A sexta-feira vem aí.

Cansado. Esgotando. Fim?

2 comentários:

{ Carla Jemima } at: 18 de agosto de 2010 às 20:04 disse...

de fato, tem certas coisas que não dá pra abrir mão.
No mais... sabe que pode contar comigo, certo?
Bjs

{ i v y } at: 19 de agosto de 2010 às 20:30 disse...

Concordo com vc, tbm não me acho no direito de abrir mão de mais nada! Não dá pra ser outra coisa além de nós mesmos só pra agradar a essa altura do campeonato.
Esse ano não tá sendo fácil pra ninguém né, tbm to cansada de algumas coisas, mas calma que melhora um dia. Breve. \o


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)