Uma Garota da Califórnia Inesquecível

Certas coisas você tem que fazer enquanto é jovem. O primeiro porre, a primeira viagem, o primeiro amor, o primeiro show e muitas outras coisas acontecem nesse período. Já fiz bastante coisa, mas as coisas que não fiz sempre estão em evidência. Caramba, eu NUNCA fui a um show! NUNCA! E sabe quando você sente que precisa passar por algo? Pois é, eu preciso ir a um show. Pode parecer banal, fútil, mas eu estou pouco me lixando. Foi aí que o Twitter mais uma vez me fez uma pessoa muito feliz. Estava eu, em mais uma noite no Twitter, quando minha querida @KatyPerry anuncia: 



"Oi, brasileiros! Acabei de saber que chego por aí este ano! Mal posso esperar, sei que vocês mal podem esperar também. Darei mais informações em breve"


Juro que por muito pouco não dei pulos de alegria! É, eu achei a oportunidade que esperava. O lance agora é guardar dinheiro (ou seja, não me façam propostas tentadoras), e torcer muito pra que as datas e locais sejam divulgados rapidamente. E aí, alguém se anima pra conhecê-la?



Aliás, já ouviram o novo single dela? California Gurls


2 comentários:

{ i v y } at: 27 de julho de 2010 às 15:13 disse...

Eu tinha vontade de conhecê-la...
mas não vou ter dinheiro mesmo --

{ Carla Jemima } at: 27 de julho de 2010 às 16:44 disse...

Meu 1° show foi o da Fernanda Brum, qndo meu irmão conheceu minha atual cunhada. O 2° foi do Oficina G3, q foi o + legal!
Mas não tenho mt paciência para shows e multidões me assustam. logo...
Mas um show dela me atrairia... mas não acredito q iria...
Bjs


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)