Dançar Até Entrar Em Código Azul

Não lembro a última vez que sai pra dançar. Me dei conta disso esses dias. Que vontade que estou de sair com amigos pra apenas se divertir. Um momento para esquecer de vestibular, problemas pessoais e qualquer outra coisa do tipo. Fico aqui ouvindo músicas, músicas que eu queria dançar. As vezes faço o louco e começo a dançar loucamente no quarto. "Telephone" já foi alvo da minha loucura (Hospital Psiquiátrico dava um jeito).

Sinto falta das festas de 15 anos que rolaram em 2007. Foram 5 consecutivas. Me lembro especialmente da de Drika. Muita coisa rolou naquela festa. Lembro do DJ Maconheiro que só tocava duas músicas: "Hips Don't Lie" e "Buttons" (os últimos lançamentos da época). Como diria Ivy: "Bons tempos, boas coisas.." E foram mesmo! 
Bem, esse foi um post um pouco sem assunto. Vim aqui só pra dizer o quanto quero voltar a me divertir com meus amigos. Sinto falta disso!

Ao lado temos uma cena do clipe de "Telephone" (Recomendo! São mais de 9min, mas é um dos clipes mais bem feitos que já vi). Como comentário final, apenas uma coisa: Alguém avisa pra Beyoncé que a era "Paquitas" já passou?



3 comentários:

{ i v y } at: 7 de maio de 2010 às 17:04 disse...

aaaaa nem fala!! eu tbm sinto mta falta de sair pra dançar com os amigos >.<
mta meeeeesmo!

aquelas festas de 15 anos foram as melhores q eu já fui =)


queria que tivessem mais =(

{ Matheus Oliveira } at: 7 de maio de 2010 às 17:05 disse...

É verdade. Aquelas festas ficaram pra história.

{ Carla Jemima } at: 7 de maio de 2010 às 20:33 disse...

Nossa tava pensando nisso esses dias mesmo!
Mas pra mim por agora nem rola! Estou em uma correria por causa das minhas gatas que operaram...
Lembro dessa festa de Drika e que eu adorava(ainda gosto) dessa musica da Shakira e a das PCD tbm!
Mas pra dizer a verdade eu estou afim mesmo de ir em um bom show de rock pular muito!
Acho que é or causa do novo dvd da Pitty que peguei esses dias e não paro de ouvir...
POr falar nisso, já viu esse Dvd? Muito bom!!!!!
mas isso é pra outro post...
Bjs saudades!


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)