Feriados, Músicas e Wayfarer!

   Confesso que passei a tarde desse feriado inteira assistindo clipes musicais no "VH1" e no "PlayTV"! Confesso que nesse meio tempo ouvi e assisti algumas vezes a voz infantil do Justin Bieber. É, eu confesso. Confesso também que me surpreendi com o single "Who I Am" do 'Brother' Nick Jonas (as aparências enganam). E também vi clipes de artistas como 30 Seconds To Mars, Tokio Hotel, Gloria e até Akon e David Guetta ("Sexy Bitch" é definitivamente uma das melhores baladas lançadas ultimamente!). Mas nenhum clipe me surpreendeu tanto quanto o de "Starstrukk", música do 3OH!3 com a Katy Perry. Assisti ao clipe abismado com o novo ritmo que esses caras criaram. Devo dizer que a participação de Katy só engrandece a música, afinal, "Hot 'N Cold" e "I Kissed a Girl" (últimos hits da cantora) são realmente empolgantes. Essa garota tem uma bela voz!

   Nem preciso dizer que no mesmo dia saí caçando a música pela internet. E não só essa música, saí caçando outras músicas do 3OH!3. Me deparei com uma releitura do "rap", algo mais agressivo e intimidador. E não tenho dúvidas ao dizer que é bom sim! Me surpreendi com a batida, o refrão e principalmente os vocais de "Don't Trust Me" (primeiro single do novo CD da dupla) e com a letra desafiadora e engraçada de "I'm Not Your Boyfriend, Baby" (sinceramente, me encontrei  em partes dessa música). Essa segunda, inclusive, vem galgando posições na Billboard (uma das mais respeitadas paradas de sucesso dos Estados Unidos).    
 
    E assim vai terminando mais um feriado repleto de músicas e risadas. A boa parte é que sexta-feira é feriado de novo. Ainda não entendi o motivo pelo qual eles não juntaram esses feriados e fizeram as pessoas felizes. Afinal, por que não enforcar o Tiradentes? Mas eu deixei um comentário e uma foto pro final. Vai dizer que esse Wayfarer Vermelho que o Sean Foreman, integrante do 3OH!3, tá usando aí do lado não é perfeito? Bom, o 3OH!3, na minha opinião, é uma dupla legal. Mas pra quem não acha, pelo menos não pode negar que esses caras têm estilo.

 
 
 
AS FOTOS CONTIDAS NESSE POST SÃO IMAGENS DO CLIPE DE "STARSTRUKK", DO 3OH!3 COM A KATY PERRY.

4 comentários:

{ i v y } at: 21 de abril de 2010 às 19:25 disse...

procurarei o clipe. Parece interessante.
Gosto bastante da Kate Perry =D

e tem desse wayfarer aí lá em alcântara tbm....u.u



*trocadilho infeliz o do tiradentes hein -.-

{ Matheus Oliveira } at: 21 de abril de 2010 às 19:31 disse...

É verdade, Kate Perry é demais!

Achei lindo esse Wayfarer!
Muito estiloso mesmo!!

Ahhh.. trocadilho infeliz nada!
Foi tão espontâneo! kkkk'

{ Carla Jemima } at: 21 de abril de 2010 às 21:17 disse...

Não, não gostei do óculos e nem da musica!! ( ai vc pergunta: alguém te perguntou alguma coisa?)

Nem ouvi a musica - por motivos antigos e ainda não resolvidos - mas gostei realmente do estilo deles e me amarro em Katy Perry, mas a prefiro em "Hot'N'Cold" e em "Thinking of you" do que em "kissed a girl".

Mas, pow, vc vai estudar amanhã(hj)? tadinho! eu não estudo e nem trabalho até segunda! e ainda vou a praia amanhã!
(ai vc vira e pergunta novamente: alguém te perguntou?)

Saudades, beijos!

{ Matheus Oliveira } at: 22 de abril de 2010 às 16:16 disse...

Eu ri bastante com o seu comentário. Principalmente porque você já comentou imaginando as minhas respostas!

Quanto ao óculos eu até entendo você não ter gostado, mas como você diz que não gostou da música se nem ouviu? #TENSO

Gostei de saber que posso falar livremente de Katy Perry, já que aparentemente todo mundo gosta (há motivos para não gostar?). É verdade, "Thinking of you" também é boa (mas confesso que prefiro 'I Kissed a Girl')

Quando você ir a praia.. sim: "Alguem te perguntou alguma coisa?" haha

Smack!


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)