A Magia Tridimensional



É impossível entrar no cinema para ver "Toy Story 3" e não se sentir com 7 anos de idade novamente. Tudo começa quando você está na fila para entrar na sala com 2 refrigerantes grandes e um balde de pipoca. Foram 25 minutos de expectativa. Entrando na sala, você recebe os famosos e inovadores óculos 3D. E é muito engraçado ver todos na sala brincando com eles e tirando fotos. Como em um passe de mágica, o filme começa e o famoso castelo da Disney está bem na sua frente. "Coloca os óculos!" parece um coro. E em momentos todos já estavam entretidos com o filme. Pra quem é fã da série, "Toy Story 3" é um avião de volta à infância. Fiquei impressionado com a qualidade 3D (é, eu nunca tinha assistido um filme assim). Foram R$18 bem gastos! Bem, recomendo o filme a todos aqueles que gostam de uma boa animação. E fiquei com saudade do meu Woody e do meu Buzz Lightear. "Mãe, onde estão meus bonecos?", disse.

2 comentários:

{ i v y } at: 11 de julho de 2010 às 18:41 disse...

eu só não chorei no fim pro povo não me zuar, mas que deu vontade deu...

saí de lá com uma vontade de brincar de boneca -.-

cheguei em casa: "Mãe, cadê as roupas da minha Barbie?"

um ótimo filme!

{ Matheus Oliveira } at: 11 de julho de 2010 às 18:48 disse...

Dá a maior vontade mesmo. Sei lá, é como se a gente voltasse pra'quela época onde tudo que importava era brincar.

E eu não achei o meu Woody. [snif!]

um ótimo filme! [2]


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)