Tensão Pré-Morte


Todo homem que se preze já passou por uma situação dessas. Se não passou, vai passar. Sabe aqueles dias em que a mulher passa por um período um tanto tenso? Pois é. É dele mesmo que eu estou falando. O pior é que a mulher nunca passa por esse período sozinha. Ela sempre leva marido, filho, chefe e o raio que o parta junto. Por isso que eu digo que o homem também passa pela TPM, a Tensão Pré-Morte. Minha sugestão para aqueles que estão sofrendo passando por esse momento é oferecerem chocolate para elas, dizerem que elas estão lindas e se possível, alugarem um quarto no hotel mais longe por 15 dias.

O post ficou meio "Testosterona". OK, eu confesso que a inspiração foi nele mesmo.
E a charge ali em cima também é, então: Blog do Testosterona

The End.

3 comentários:

{ i v y } at: 7 de julho de 2010 às 20:48 disse...

aaaaa qualé?
eu não tenho tpm u.u
nem um pouquinho =B

e eu não acho a ideia do chocolate mto boa .-. ela vai querer te matar depois por vc ter dado chocolate, sabe, chocolate engorda e dá espinhas e_e

e vc anda lendo mto o testosterona.

{ João Victor Uzer } at: 8 de julho de 2010 às 08:19 disse...

Matheus esta coberto de razao
mas quanto ao chocolate depende da menina U.U e depende do tipo de TPM dela...

(nao vou comentar nada a respeito do comentario acima.)

mas a verdade é essa, vc diz oi ela responde "como assim oi?? è.é"

é muito tenso.... MUITO.

{ Matheus Oliveira } at: 8 de julho de 2010 às 16:36 disse...

Tá querendo morrer, João? kkkkkk'

Mas é verdade, a história do chocolate depende bastante. Mas ajuda em um momento de desespero.

Essa história do "como assim oi?" é muito tensa. Muito!

=D


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)