O Último Suspiro da Madrugada

Sabe quando você tem aquele sentimento de que precisa de mais tempo pra realizar algumas coisas. E a areia da ampulheta parece cair cada vez mais rápido. E mais rápido. E mais rápido. Tenho passado ótimos momentos. E esses momentos me fazem recordar dos maus que já passei. Nessa semana que passou, uma data muito em especial me fez lembrar de um dia que eu quero esquecer. Mas eu sei que não vou. Usei de artifícios idiotas para esquecer, mas eles só fizeram eu me lembrar mais ainda. Foi um dia arrastado, sem proposta. E essa memória esteve me ocupando por todos os momentos. Em um beijo, em um toque, em uma risada, em uma lágrima, eu lembrei do que já aconteceu. 

Dedico esse post a você, que está aí em um outro lugar. Um lugar que nós seres humanos não temos certeza de como é, mas que com certeza é melhor do que esse aqui, assim espero. Nem parece, mas já são 3 anos de ausência. Parece que foi ontem, mas não foi. Sentimos falta e sentiremos. Sua cadeira de balanço continua guardada aqui. E de vez em quando, com um vento, ela balança. Deve ser ação sua. Esteja bem aonde estiver.

E como um último suspiro da madrugada, eu rezo. Rezo para que tempos melhores cheguem e que para lembranças ruins sejam apagadas. E sentiremos se isso acontecer.

2 comentários:

{ Carla Jemima } at: 25 de julho de 2010 às 22:12 disse...

Que triste!
Esse domingo tá barra mesmo!
O que houve?
Qualquer coisa liga que vou correndo, blz?
Bjs

{ i v y } at: 26 de julho de 2010 às 15:38 disse...

Agora eu entendi o por quê da música...


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)