Eles não são posers! São crianças!

Eu acho muito engraçado como essas febres no campo literário ou musical submetem as pessoas a praticamente entregar suas vidas nas mãos de personagens que brilham. Ok, ok, fui irônico ao extremo. Vou deixar bem claro aqui, antes mesmo de começar, que li e gosto do enredo da saga “Crepúsculo”. Gosto da história que foi contada e como ela foi contada. Mas me incomodo MUITO com “fãs” que se dizem “fãs”. Acho que é meio que uma coisa de pré-adolescente precisar de um ídolo para que se possa viver. Mas algumas pessoas passam do limite da razão e parece que entram no universo do livro\filme.

CLIQUE PARA AMPLIAR

“Crepúsculo foi a maior invenção da história!”: E o que aconteceu com a roda?

Existem inúmeras comunidades no Orkut exaltando o poder da série, de seus personagens, e de sua autora. Porém, outras comunidades, que são anti-Crepúsculo, também foram criadas, e nelas, “a baixaria rola solta”, afinal, fãs da saga vão até lá para defender seus ídolos. Sinceramente, me pergunto: Até onde vai esse fanatismo?

CLIQUE PARA AMPLIAR

Se eu tivesse que censurar cada palavrão na imagem acima, teríamos um belo tabuleiro de xadrez!

Galerinha jovem do meu Brasil, não encham o Twitter de mensagens para Robert, Kristen e Taylor. ELES NÃO LEÊM! E tenham uma grande certeza: Isso vai passar! Todas passam. Backstreet Boys, Spice Girls, N'Sync, Rouge, Broz e mais recentemente High School Musical e RBD. Todos já se foram! Acho melhor vocês voltarem pra escola, estudarem e serem alguém na vida. Essa é a dica do tio aqui! Tio.. Eu tô ficando velho.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Oscars? "Crepúsculo" ganhou Oscars? Aham Cláudia, senta lá!

ps. Eu era SUPER FÃ do RBD! Mas como podem perceber pela minha construção frasal e o emprego do verbo, eu ERA fã! Tudo passa!

3 comentários:

{ i v y } at: 3 de abril de 2010 às 16:57 disse...

é....falou tudo u.u

sás crianças tem é q arrumar uma louça pra lavar ou então ir estudar q é melhor.

#fikdik

{ Matheus Oliveira } at: 3 de abril de 2010 às 17:04 disse...

NO Twilight!
YES School!

kkkkk'



=D

Carla Jemima at: 3 de abril de 2010 às 20:30 disse...

ai meus olhos ao ler isso!!
Esse pessoal é bizarro!!!
Como eles conseguem ser assim? "Crepúsculo ganhador de Oscars??
Se Avatar não ganhou que dirá Crepúsculo!!!

A melhor história que4 jah existiu?? comparado com o que? Os mangas da Turma da Monica teen??

e os erros de português nos comentários??? Nossa escrever uma palavra errado tudo bem mas os erros de concordância são gritantes!!

rsrsrs

Bjs


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)