Fora do Ninho? Não, debaixo das minhas asas!




Cansaço. Palavra feia na fala, e principalmente na ação. Um bom final de semana reflete em mal início de semana, com certeza. E a pior parte é encarar uma série de funções e logaritmos de frente. Tortura, comparado com o bom e velho chocolate (meu principal companheiro no fim de semana).
Começa mais uma semana desgastada, mas com uma luz no fim do túnel. Promessas de um bom, porém futuro final de semana com amigos. Aliás, dois finais de semana. Um com os antigos amigos, outros com os novos amigos. Que venha Jajá, Ivy, Lud, mas que venha também Jéssica, Léo, Lícia, Igor! E só agora, escrevendo esse post eu me liguei no quanto foi legal conhecer novas pessoas e ganhar novos amigos. Jéssica e seu jeito "anti-patty", Lícia e seu jeito "quieto/estourado" (eu já testemunhei os dois), Léo e seu jeito "tranquilão" e claro, Igor e seus "impulsos nervosos". Isso é a diversidade atuando em nossas vidas. Posso dizer com clareza que não sou anti-patty, não sou quieto, nem estourado, tranquilidade não é uma característica minha e eu com certeza não tenho impulsos nervosos. Mas nenhuma dessas caraterísticas é importante. O que realmente importa é o valor da amizade e o quanto isso aproxima as pessoas.
Estou feliz por ter amigos, que tinham abandonado o ninho e que agora estão debaixo das minhas asas de novo. E isso é bastante importante, afinal, eu sou uma pessoa muito carente e preciso de mais e mais pessoas por perto. E sou mentiroso também (risos). Felicidade não se mede, definitivamente. A parte ruim disso tudo? A chuva forte que está caindo lá fora, que me fez chegar extremamente molhado em casa. Mas, quer saber? E daí? Pra quem tem amigos como os que eu tenho, não existe parte ruim na vida.

8 comentários:

{ i v y } at: 5 de abril de 2010 às 15:33 disse...

aaa adorei esse post!!
=D

Anti-patty é? ja gosto dela =)

me senti um filhote de passarinho no final do post XD...

mas vc tem toda razão
toda msmo.

{ Matheus Oliveira } at: 5 de abril de 2010 às 15:43 disse...

Aiai, filhote! kkkk'

Ah! Jéssica não é assim "anti-patty" tipo você, mas é "anti-patty" no estilo "não tolera garotas exageradas". Bom, pelo menos essa é a minha visão dela!

Muito obrigado!
=D

Anônimo at: 5 de abril de 2010 às 16:08 disse...

oiee to na áreaaa..
Realmente sou anti-patty no sentido de exageros ou pessoas que se forçam ser patty...
Adorei conhecê-lo e saiba que vc ja está no meu cofre>>s2
E boa sorte pra vcs me aturarem todos aos sabados...rsrsrs
My best friend!
Poxa não presenciei o momento estouro de Lícia(keria mt ter visto)ahuahuahua
kiss

Obs:não tinha sido mt bem isso que tinha colocado a primeira vez,mas como minha memória anda falhando.taí

{ Matheus Oliveira } at: 5 de abril de 2010 às 16:15 disse...

Anônimo = Jéssica, ok! =D

Ai Jess, também já te tenho como uma pessoa muito muito muito especial! Aliás, todo nós do grupinho "1ª aula"! Aquelas pattys e tal, não gosto muito não.. kkk

Lícia é uma figura! kkk'

Kisses =)

{ Léo } at: 5 de abril de 2010 às 18:16 disse...

Léo

Jéssicaa, compartilho o mesmo desejo que vc! Naum vi a Lícia nesse momento de estouro. E olha que eu tava do ladooo!! Acho que eu vi, mas foi tão chocante que meu cérebro deletou da minha cabeça!!! UHAUHAUHA

Como eu jah faleu pro Matheus, eu sou tranquilo ateh a página 3, vcs naum em viram assistindo a um jogo do Flamengo!! Qaundo perde entaum, sai de baixooo!! UHAUHAUHA

Vamos terminar o curso, mas seremos sempre o "book 1"! uhauha

Tinha receio de entrar em curso de inglês, pois pensei que só fosse encontrar gente metida lah, mas dei sorte de ter entrado na mesma turma que vcs.
Vcs eh que naum deram sorte caindo na mesma turma que eu!!! RSRS. Brincadeirinha, eu sou legal, bom, eu acho que sou... rsrs

{ Matheus Oliveira } at: 5 de abril de 2010 às 18:22 disse...

Léo, tb tinha medo de encontrar pessoas não muito legais.

Mas logo no primeiro dia percebi que isso não ia acontecer. Vocês sã demais! Ótimos amigos!

=D

{ Carla Jemima } at: 5 de abril de 2010 às 20:25 disse...

To me sentido meio de fora já que não me encaixo nem no grupo de antigos nem no grupo de novos amigo...
Certo?

Mas tudo bem, eu te amo assim mesmo!
E concordo com vc, é bom ter amigos novos sabendo que sempre vai se ter os antigos ali junto de você.

Bjs meu doce amigo!

{ Matheus Oliveira } at: 5 de abril de 2010 às 20:59 disse...

Carla, você está em qualquer grupo de amigos que quiser. Em qualquer lugar da minha vida, em qualquer momento meu, em qualquer tempo, SEMPRE há um lugar pra você.

Fiquei tão feliz em ganhar novos amigos tão especiais, quanto sou feliz por ter amigos como você, Lud e Vinícius.

Vocês são especiais e imprescendíveis para mim!

E eu também TE AMO minha doce (e chocólatra) amiga!


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)