Palhaços, Infância e Confissões.


Orlando Bloom caracterizado como um "palhaço da morte".

Eu não sou diferente de ninguém. Tenho virtudes e defeitos, me encorajo e me escondo, tenho momentos de tristeza e momentos de felicidade e principalmente tenho medos. Um deles as vezes me aflora mais. Confesso que tenho medo de elevadores e que tenho vontade de gritar a cada tranco que ele dá. Confesso também que não me sinto nada confortável no escuro, afinal infelizmente o ser humano não tem infravermelho. Confesso que tenho medo de alguns animais, e não necessariamente o tamanho deles é que me traz esse medo á tona. Por exemplo, teria mais medo de estar perto de uma cobra do que de um leão. Odeio cobras! Confesso ainda que um dos meus medos mais doentios é o medo de palhaços, a coulrofobia. Algo que não tem muita explicação, afinal, meu aniversário de um ano teve como tema "palhaços". Antes que qualquer um aqui pense, não, não houve nenhum evento traumatizante na festa e nem após ela. Eu simplesmente me assusto com todo o enigma embutido nesse ser, que têm como pretensão ser engraçado.


Eu com 2 anos e 5 meses no quintal de casa.

Hoje, nesse dia repleto de catástrofes no Rio de Janeiro, eu lembrei da minha infância. E do quanto eu não precisava de nada para ser feliz. Bastava um sorriso para que eu correspondesse. Não que eu me lembre desses tempos, mas sinto que foram bons tempos. Como disse, todo mundo têm medos. E talvez o único medo que todo ser humano compartilhe seja o de não ser feliz. Hoje posso dizer com muita clareza: fui, sou e serei feliz por toda a eternidade.


"Rezo pelas pessoas que foram e estão sendo acometidas pelas chuvas neste dia 06 de abril de 2010. Que Deus possa abençoá-las e fazer o que é certo. Tenho certeza de que tudo isso irá se resolver. Rezo também pelos familiares que perderam entes queridos. Rezo para que seus corações sejam confortados, apesar de não haverem palavras para descrever essa dor e para confortar alguém que passa por ela. Que Deus esteja com todos vocês." (Matheus Oliveira)

4 comentários:

{ i v y } at: 6 de abril de 2010 às 15:18 disse...

não sabia q vc tinha medo de palhaços...

bom, não vou dizer q gosto mto deles. Os prefiro longe .-.

eles são sinistros, definitivamente.


nem me fale da chuva -.-
perdemos aula né...e acho q vamos perder outras.

{ Matheus Oliveira } at: 6 de abril de 2010 às 15:21 disse...

É, eu escondo muito bem os meus medos!

Esse não vai ser o único dia sem aula. Com certeza!

Obrigado pelo comentário!
=D

{ Carla Jemima } at: 6 de abril de 2010 às 19:04 disse...

ahhh vc era uma gracinha quando pequeno!!! (pena que cresceu)
Essa é uma das provas daquela teoria que diz que crianças feias quando pequenas são bonitas quanto adultas, já as bonitas... bem! E vc era MUITO lindo!!!

Desse medo eu jah sabia, mas o de cobras não!
Tem é?

rsrs


Bjs

ps: obrigada por tirar aquela verificação chata! Kisses

{ Matheus Oliveira } at: 6 de abril de 2010 às 20:01 disse...

Nossa Carla, muito obrigado!
Você realmente eleva a minha auto-estima!

Mas mesmo assim, muito obrigado!

E sim, eu tenho medo de cobras!

Kisses
=D


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)