Serotonina nas Veias - Parte II




Domingo de Páscoa. Minha mãe me acordou as 10:37hrs. Me acordou do jeito mais gostoso do ano: ela estava com uma caixa de bombons na mão. Felicidade! Já bem ligada no meu gosto, comprou a caixa "Especialidades" da Nestlé (não há como não fazer propaganda nesse post). "Alpino", "Sensação", "Pretígio", "Galak" e muitos outros bombons para aquecer a minha manhã fria (sim, aqui em casa está frio). Poucos minutos depois, chega minha querida vó com o Ovo "Sensações" (recheado com Trufa) da Cacau Show (delícia!). Muito triste esse meu início de dia. De pronto, levantei, tomei banho, tomei café e fiz todos aqueles rituais matinais. Com o fim deles, parti para o meu momento "Coelhinho da Páscoa" e sai distribuindo as barras de chocolate já préviamente compradas. Chocolate, chocolate e mais chocolate. Ainda não tive coragem de abrir o Ovo da Cacau Show, mas a caixa de bombons já está quase no fim. Maldita serotonina que corre por nossas veias e nos dá aquela sensação de prazer intenso. Eu quero mais é chocolate pro resto da semana, do mês, do ano e pro resto da vida.

3 comentários:

{ i v y } at: 4 de abril de 2010 às 12:23 disse...

gostou da serotonina hein XD

sortudo...ovo da cacau show >.<

{ Matheus Oliveira } at: 4 de abril de 2010 às 12:25 disse...

Serotonina faz bem pra alma!

{ Carla Jemima } at: 5 de abril de 2010 às 17:41 disse...

De fato! Serotonina faz MUITO bem pra alma!
Principalmente pra minha de chocólatra incurável!

Eu ganhei 3 ovos da bis branco tamanho 15 do meu namorado e ao contrário de vc eu jah comi dois e só não abri o 3° pq minha TPM tah me enjoando...
rsrsr

Bjs


ps: Matheus,peloamordeDeus, tira aquela verificação de palavras dai de baixo. Isso é um saco! %(


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)