Tem Bublé Pra Todo Mundo



Pode parecer chato, ultrapassado ou até mesmo brega, mas um dos estilos musicais que eu mais gosto (se não, o que eu mais gosto) é o bom e velho Jazz. Sou fã de grandes artistas como Aretha Franklin, Dionne Warwick, Ray Charles e Stevie Wonder. Mas nunca um cantor me surpreendeu tanto com um álbum. Aliás, com uma série de álbum que beram a perfeição. "Caught in the act", "Come fly with me", "Call me Irresponsible", "It's time" e mais recentemente "Crazy Love". E ainda teve o CD/DVD "Meets Madison Square Garden", que obteve grande êxito nas vendas. Mas também, há tempo não havia um cantor que reunisse tantas qualidades. Simplesmente, a voz, o carisma, o showman. Senhoras e senhores, com vocês, Michael Bublé.





Michael Steven Bublé é um cantor e ator canadense, nascido no dia 09 de setembro de 1975. Obteve sucesso mundial com o álbum "Call me irresponsible", que chegou aos primeiros lugares de listas como Billboard. Depois disso, apenas êxitos na carreira de Bublé. Já fez parcerias com artistas como Nelly Furtado na música "Quando Quando Quando" e é considerado por muitos como uma das grandes vozes no novo jazz e até mesmo "O Novo Sinatra". Aqui no Brasil, Michael fez shows em capitais como Rio de Janeiro e São Paulo em 2008. Uma de suas músicas mais conhecidas por aqui é "Home", que já esteve por semanas nas rádios e já foi até trilha de novela. Michael planeja voltar ao Brasil em breve (graças à Deus).

Abaixo, Michael Bublé no programa "The X-Factor" cantando "Cry me a River":
http://www.youtube.com/watch?v=PBmiSrSDBIA



O mais recente álbum de Michael Bublé, "Crazy Love"

Bem, essa é a minha sugestão da semana. Ouvir Michael Bublé nesse frio, sem dúvida é uma das melhores opções.

2 comentários:

{ i v y } at: 11 de abril de 2010 às 13:24 disse...

POde deixar, vou ouvir =)

parece ser interessante.

{ Matheus Oliveira } at: 11 de abril de 2010 às 13:57 disse...

É bem interessante sim!
Essa é a sugestão da semana!

=D


"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)