Las Blanco, Viudas


Por mais que todos pensem que tudo que é feito no México é um tremendo dramalhão, eu venho até aqui pra fazer propaganda de "Mujeres Asesinas", uma série realmente emocionante, que conta a história de mulheres que se tornam assassinas da noite para o dia. A série é sucesso em todo o mundo e aqui no Brasil é exibida pela CNT, as quintas-feiras.


Sou fã de séries, como todos sabem, e "Mujeres Asesinas" me impressiona a cada episódio que assisto. Bem, o motivo pelo qual vim até aqui para falar sobre isso é que na próxima terça-feira, vai ao ar o episódio da dona Maite. O episódio se chama "Las Blanco, Viúdas" (As Branco, Viúvas) e conta a história de três mulheres que matam seus maridos para pegar o dinheiro do seguro de vida. Essa Maite não vale nada mesmo.. tsc tsc -n




Para visualizar as gifs, clique nas imagens.









Clique Aqui e assista ao teaser do episódio.


Interessados? Espero que sim! O episódio promete ser um dos melhores da temporada e deve estar disponível para download já no dia seguinte a sua exibição. Bem, essa é a minha dica da semana. =)

Evolução?

É, passei um tempinho longe do blog. Mais porque sentia que se eu desabasse a falar algo aqui, ia acabar contando um segredo KKKK Pois bem, agora que o segredo já foi revelado, posso voltar e compartilhar alguns dos meus últimos pensamentos. Bem, acho que ficou do conhecimento de todos quem dominou o VMB desse ano. Sinceramente, não me surpreende, visto que parece que de 10 em 10 anos as pessoas tem a necessidade de gostar de algo não muito comum.

É, nós estamos nos anos 80 e a banda de sucesso relâmpago são os Menudos.


5 garotos mexicanos (ou porto-riquenhos, não sei) que encantavam a "rapaziada". Vieram ao Brasil várias vezes em várias formações. Arrebataram corações de muitas garotas (tipo a minha mãe, que me confessou isso faz um tempo) e garotos também (né Ricky?). Reconhecem essas calças apertadas e coloridas? Pois é. Nada se inventa, tudo se copia!

Agora estamos nos anos 90. Só que dessa vez a moda passageira teve como público direcionado o público infantil. HA! Quem não lembra de Tinky Winky, Gispy, Lala e Pô?


OK, todo mundo pode dizer que os anos 90 foram o "funeral da música", mas eu não considero isso tão extremo assim. Nessa década nasceram (e infelizmente morreram) os Mamonas Assassinas. Mas também tivemos bandas como Backstreet ("everybodyyy yeahhh") Boys e Spice Girls. Tirando N'Sync, e toda a corja de boybands que apareceram junto. Óbvio!

2010. Não achei palavras para definir o que anda rolando em 2010. Então, peço para que vocês, meus caros amigos, postem nos comentários a sua definição de 2010. A melhor resposta não ganha nada, só pra ficar claro.

Então, uma ajudinha para aguçar suas mentes ferventes:



Até a próxima semana!



O Manual do Tímido

Estar em um novo lugar, com novas pessoas é um tanto desconfortável. Ainda mais quando elas já se conhecem a um tempo. Olhares trocados te encarando, a famosa pergunta "qual seu nome?" e os professores perguntando suas específicas. E é nesse momento que você acha que nunca vai conseguir conseguir manter contato com outro alguém que não seja você mesmo. Do nada, em mais um dia normal, alguém fala com você. E você responde. E acaba a 'grande' conversa. Você quase tem um ataque cardíaco porque alguém falou com você sem você fazer nada. Bem, depois de alguns meses e de alguns diálogos de 3 palavras, você consegue não ser apenas mais um. Consegue ganhar um sorriso e um "boa tarde!", consegue fazer alguém rir e consegue que te esperem para ir embora. OK, pode parecer idiota e infantil. Mas isso é muito para alguém que demorou anos para ter um amigo de verdade.


See Ya, Ladies! 
(plágio um tanto modificado)

Algo sobre a bonança.

Passei um tempo longe do Blog pelo simples motivo de não ter o que escrever. É, eu estava em um período sem inspiração e talvez ainda esteja. Mas o fato é que minha vida mudou um pouco. E essas mudanças um tanto repentinas causaram uma tempestade dentro de mim. De uma hora pra outra, eu me sinto obrigado a abrir mão de coisas minhas, coisas que me fazem bem. E diante de toda essa situação eu me sinto como um gato que corre pra debaixo da mesa.

Então, tipo. Tem certas coisas que eu não abro mão. Eu não abro mão dos meus amigos, e isso é algo óbvio. Eu não abro mão dos meus sonhos, e isso também é óbvio. E mais, eu não abro mão da minha particularidade. Não sei, mas não me sinto mais no direito de abrir mão de coisas minhas. As vezes que eu mais me machuquei foram as vezes que eu deixei de ser eu mesmo para agradar alguém. E isso, eu não farei de novo.

E de boa? Me machucou muito ver sua reação. E eu sei que você não vai ler isso aqui, mas caso leia, não tem problema. Talvez o problema seja eu mesmo. Eu devo ser infantil e não devo saber lidar com certas situações. Mas como já disse, eu não abro mão de ser quem eu sou. Crescer acontece naturalmente e não porque alguém nos impõe. E sim, isso é uma confissão, um desabafo ou qualquer coisa que você queira chamar. A sexta-feira vem aí.

Cansado. Esgotando. Fim?

Uma Garota da Califórnia Inesquecível

Certas coisas você tem que fazer enquanto é jovem. O primeiro porre, a primeira viagem, o primeiro amor, o primeiro show e muitas outras coisas acontecem nesse período. Já fiz bastante coisa, mas as coisas que não fiz sempre estão em evidência. Caramba, eu NUNCA fui a um show! NUNCA! E sabe quando você sente que precisa passar por algo? Pois é, eu preciso ir a um show. Pode parecer banal, fútil, mas eu estou pouco me lixando. Foi aí que o Twitter mais uma vez me fez uma pessoa muito feliz. Estava eu, em mais uma noite no Twitter, quando minha querida @KatyPerry anuncia: 



"Oi, brasileiros! Acabei de saber que chego por aí este ano! Mal posso esperar, sei que vocês mal podem esperar também. Darei mais informações em breve"


Juro que por muito pouco não dei pulos de alegria! É, eu achei a oportunidade que esperava. O lance agora é guardar dinheiro (ou seja, não me façam propostas tentadoras), e torcer muito pra que as datas e locais sejam divulgados rapidamente. E aí, alguém se anima pra conhecê-la?



Aliás, já ouviram o novo single dela? California Gurls


O Último Suspiro da Madrugada

Sabe quando você tem aquele sentimento de que precisa de mais tempo pra realizar algumas coisas. E a areia da ampulheta parece cair cada vez mais rápido. E mais rápido. E mais rápido. Tenho passado ótimos momentos. E esses momentos me fazem recordar dos maus que já passei. Nessa semana que passou, uma data muito em especial me fez lembrar de um dia que eu quero esquecer. Mas eu sei que não vou. Usei de artifícios idiotas para esquecer, mas eles só fizeram eu me lembrar mais ainda. Foi um dia arrastado, sem proposta. E essa memória esteve me ocupando por todos os momentos. Em um beijo, em um toque, em uma risada, em uma lágrima, eu lembrei do que já aconteceu. 

Dedico esse post a você, que está aí em um outro lugar. Um lugar que nós seres humanos não temos certeza de como é, mas que com certeza é melhor do que esse aqui, assim espero. Nem parece, mas já são 3 anos de ausência. Parece que foi ontem, mas não foi. Sentimos falta e sentiremos. Sua cadeira de balanço continua guardada aqui. E de vez em quando, com um vento, ela balança. Deve ser ação sua. Esteja bem aonde estiver.

E como um último suspiro da madrugada, eu rezo. Rezo para que tempos melhores cheguem e que para lembranças ruins sejam apagadas. E sentiremos se isso acontecer.

A Magia Tridimensional



É impossível entrar no cinema para ver "Toy Story 3" e não se sentir com 7 anos de idade novamente. Tudo começa quando você está na fila para entrar na sala com 2 refrigerantes grandes e um balde de pipoca. Foram 25 minutos de expectativa. Entrando na sala, você recebe os famosos e inovadores óculos 3D. E é muito engraçado ver todos na sala brincando com eles e tirando fotos. Como em um passe de mágica, o filme começa e o famoso castelo da Disney está bem na sua frente. "Coloca os óculos!" parece um coro. E em momentos todos já estavam entretidos com o filme. Pra quem é fã da série, "Toy Story 3" é um avião de volta à infância. Fiquei impressionado com a qualidade 3D (é, eu nunca tinha assistido um filme assim). Foram R$18 bem gastos! Bem, recomendo o filme a todos aqueles que gostam de uma boa animação. E fiquei com saudade do meu Woody e do meu Buzz Lightear. "Mãe, onde estão meus bonecos?", disse.

Tensão Pré-Morte


Todo homem que se preze já passou por uma situação dessas. Se não passou, vai passar. Sabe aqueles dias em que a mulher passa por um período um tanto tenso? Pois é. É dele mesmo que eu estou falando. O pior é que a mulher nunca passa por esse período sozinha. Ela sempre leva marido, filho, chefe e o raio que o parta junto. Por isso que eu digo que o homem também passa pela TPM, a Tensão Pré-Morte. Minha sugestão para aqueles que estão sofrendo passando por esse momento é oferecerem chocolate para elas, dizerem que elas estão lindas e se possível, alugarem um quarto no hotel mais longe por 15 dias.

O post ficou meio "Testosterona". OK, eu confesso que a inspiração foi nele mesmo.
E a charge ali em cima também é, então: Blog do Testosterona

The End.

O Post Mais Divertido Que Você Vai Ler Na Vida


Quando a gente faz um blog, imagina milhares de comentários e visualizações. Imagina ser reconhecido por suas palavras e quem sabe dar uma entrevista. Imagina ser importante o suficiente para ser parafraseado. E foi isso que o Blogger me prometeu. Porra, cadê? Não consegui. De boa, eu não danço "I Will Survive" loucamente no meu quarto, não faço listas de amor para mostrar ao namorado o real romance, nem falo mal do Justin Bieber (bem, não aqui no blog), mas acho que eu também sou interessante e posso fazer o post mais divertido que você vai ler na vida.


E foi isso que eu pensei fazer, mas de boa? Não consegui achar nenhuma ideia interessante pra fazer o post mais divertido que você vai ler na vida. Meus blogs, incluindo o fúnebre "Contanto", sempre falavam por si só. Já vi pessoas entrarem, comentarem e nunca mais voltarem. Nunca exclui nenhum tipo de assunto e nem pretendo fazer isso. Já falei sobre ETs, palhaços, putaria e tudo mais. Todo mundo que passa por aqui sabe que eu já fiz inúmeros posts sobre séries e entretenimento. Faria mais e transformaria isso aqui no TV Fama escrito. Mas sinceramente, não consigo me acostumar com a ideia de escrever coisas como "OK OK" ou então "Veeeeeja!". É, eu NUNCA transformaria o "Meu Avesso" nisso. Senso faz bem!

Acho que incomoda o meu jeito de fazer posts sem sentido. Mas, fazer o quê? Minha vida não é tão interessante pra que todos os dias eu tenha material pra fazer o post mais divertido que você vai ler na vida. E sim, eu vou continuar repetindo que esse é (ou deveria ser) o post mais divertido que você vai ler na vida. Na verdade, eu tive algumas mudanças na minha vida recentemente. E até podia compartilhar elas com você, mas de boa.. não tô afim! Antigamente, adoraria redigir um lindo texto de como as coisas tem se encaminhado para um bom caminho. Receberia comentários apaixonados e apaixonantes e me sentiria alguém no mundo virtual. Mas essa ideia de fama não me atrai mais. Quem tem que saber sobre as coisas da minha vida são meus amigos e minha família, e eu não preciso de blog pra isso. 

Vou deixar claro que não estou insatisfeito com o blog, nem com nada. Apenas estou confrontando algumas ideias antigas com outras recentemente adquiridas. Enquanto escrevo esse post, assisto o Jô Soares entrevistar o Genival Lacerda (who?). E só agora entendi o porque que continuo ouvindo música, mesmo com a TV ligada. Já parei umas duas vezes pra ler o que já tinha escrito e percebi que o texto ficou tão "Carlesco" e tão "Ivystico". Desabafei de forma interna que nem Carla e fui ácido/doce que nem Ivy. Minhas queridas seguidoras sempre me inspiram pra escrever para elas mesmas. É, porque nesse momento, ou Carla ou Ivy está lendo esse post. Quem sabe João apareça.

E o post ficou muito diferente da minha ideia inicial. E eu comecei a rir porque o tal do Genival Lacerda está cantando "De quem é esse jegue?". Cara, respeito a música popular brasileira, mas eu não acho isso nada popular. E o post mais divertido que você vai ler na vida não foi tão divertido assim. Mas não fiquem tristes, eu ainda terei outros posts mais divertidos para escrever. E eu chego ao final desse texto sem entender o que escrevi e esperando que certas coisas não sejam interpretadas de maneira errada. Eu sou só mais um garoto babaca de 17 anos que quer ser alguém na vida.


Xingamentos e Amor: Coisas de uma Madrugada Fria

Sabe aqueles dias em que uma maldita cena/música não sai da sua cabeça.
Bem, pra mim, esse dia foi hoje!

Vamos começar pela música. Ludmila falou comigo sobre ela recentemente e desde então ela não pára de cantarolar na minha mente. Por mais que seja algo relacionado à homofobia, a parte que fica martelando nos meu neurônios se aplica à todos, inclusive a você (sei lá quem que está lendo isso aqui!):

"Fuck You... Fuck You Very Very Muuuuuuch!" 
Lily Allen


Alguém já ouviu? Identificou esse refrão nada comum?
Se não, look that!

Youtube: "Fuck You" por Lily Allen

Esse "Fuck You" fica ecoando na minha mente.. É definitivamente minha nova filosofia de vida! rs.
Nem preciso dizer o quanto eu acho demais o trabalho da Lily, principalmente em "Smile" e "22".


Bem, mudando um pouco de assunto, eu descrevo a cena:

"Noite chuvosa, o asfalto molhado, uma rua escura, uma árvore, um beijo, outro beijo e mais alguns."
E foi bom como nunca tinha sido antes. Foi diferente. Teve mais sentimento envolvido.

E o Dia dos Namorados está chegando, né? rs.


São 02:06hrs da manhã. Eu vou encerrar o post.
Ver mais uns vídeos da Lily no Youtube e continuar pensando na vida.

Cara, como está frio!





A Anatomia de Um Bom Episódio

Já não é novidade para ninguém o quanto eu sou um entusiasta dos seriados americanos. Também já não é novidade para ninguém o quanto eu gosto de usar esse meu espaço para falar sobre elas. E sem querer ser repetitivo, também já não é novidade para ninguém o quanto eu sou um fã incondicional de "Grey's Anatomy". A série, que na última quinta-feira, chegou ao final da sua 6ª temporada, impressionou a todos pela boa audiência que sua Season Finale obteve. Pouco mais de 15 milhões de americanos assistiram os dois episódios que deram ao fim ao 6º ano da série. 

A PARTIR DAQUI, HÁ SPOILERS E MAIS SPOILERS. SE AINDA NÃO VIU, PARE POR AQUI!

O motivo de todo esse sucesso? Uma sequência de episódios bombásticos que já são considerados pela maioria dos fãs os melhores da série. O episódio tem como base a ideia de que o hospital é o lugar mais seguro para todos os personagens. Segundo a autora, Shonda Rhimes, eles queriam distorcer a ideia tornando o Seattle Mercy Grace Hospital o lugar mais perigoso da Terra. Tudo isso porque um homem em fúria (e com uma arma) começa a atirar em todos os cirurgiões por colocar a culpa neles da morte de sua esposa. Na verdade, sua esposa havia morrido em um dos episódios anteriores da série. É ilógico pensar em uma pessoa que tem tanto ódio a ponto de fazer algo desse tipo. No começo da temporada, com a fusão do Seattle Grace Hospital com o Mercy West Hospital, inúmeros residentes passaram a habitar os episódios da série. E para mim, esses últimos episódios foram frutos da rejeição dos fãs aos "invasores". Boa parte deles esteve na mira do "shooter".

Essa temporada trouxe inúmeras participações especiais na série, provavelmente para suprir a ausência de Izzie Stevens (a atriz Katherine Heigl, que interpreta a personagem, decidiu sair da série no meio da temporada). Já tivemos Demi Lovato, a atriz e cantora mais conhecida pelo filme "Camp Rock", no papel de uma possível esquizofrênica que no final não era esquizofrênica. E agora, nesses últimos episódios, tivemos a participação de Mandy Moore (mais conhecida por ser a protagonista de "Um Amor Para Recordar"). Sua personagem, que estava no hospital apenas para uma cirurgia simples, acabou tendo que se fingir de morta para sobreviver. Quem não se deu muito bem foi o Dr. Percy, mais um Mercy West que morreu nesse episódio. Acredito que posso falar por todos os fãs da série quando falo dos momentos de Bailey no episódio. Ficamos com o coração na mão quando o tal atirador colocou a arma em seu rosto e perguntou se ela era uma cirurgiã. Depois de gaguejar e quase acenar com a cabeça dizendo que SIM, ela mentiu: " No! No! No! I'm a Nurse!". E essa mentira garantiu sua sobrevivência. Graças a Deus!

E o que falar da gravidez de Meredith Grey? Gravidez que durou pelos dois episódios. Devido a tensão, (aparentemente) ela perdeu o bebê. Mais uma vez, nós, fãs da série, ficamos orfãos de um McBaby. Logo no começo do episódio, ficamos aflitos após Alex Karev tomar um tiro. Maldito atirador! Atirou nas pessoas erradas! E foi doloroso assitir à Lexie Grey (nossa Little Grey) e Mark Sloan operá-lo sem anestesia. Mas finalmente Lexie decidiu que quer ficar com o Mark. Finalmente! A menor das surpresas foi Derek Sheperd levar um tiro. Pelas promos do episódios, isso já ficava bem nítido. Mas foi triste assim mesmo!

A boa parte é que no final de tudo, os resultados esperados foram alcançados. O povo do Mercy West foi eliminado e os do Seattle Grace sobreviveram. Agora é esperar a premiação do Emmy, que com certeza vai trazer prêmios para a série. Destaco a interpretação de  Sandra Oh (Dra. Yang) e Chandra Wilson (Dra. Bailey), que foram perfeitas em todo o episódio. Agora ficamos contando nos dedos os dias para que setembro chegue e a 7ª temporada comece. E assim Grey's Anatomy renasceu e prova que ainda é uma das queridinhas dos americanos. E dos brasileiros também!






Porque era o nosso direito de ser feliz!

Estou em um momento onde reavalio minhas prioridades. Desde as prioridades dentro da minha própria mente, até aquelas antigas (porém duradouras) que nunca perderam espaço dentro de mim. Mas, CARAMBA! Como eu sinto falta da convivência diária com certas pessoas! De poder rir e chorar sem escrúpulos, de poder falar besteira nos famosos assuntos para maiores (onde todos nós éramos menores), de poder fazer mais uma coreografia pra um festival aparentemente bobo, mas que unia, e muito, todos aqueles que eram amigos ou não. Cara, como eu sinto falta!

E eu nunca vou me esquecer da nossa campanha pro Brasil ganhar a Copa de 2006. Eu, novato no novo colégio, meti a cara e subi naquele palco. Cantamos! Mas acho que não demos muita sorte: Brasil perdeu e feio pra França! Dois anos depois, lá estávamos nós juntos de novo. Agora, em prol da preservação do meio-ambiente. Até o dia da apresentação não tínhamos nada certo. E sob muito discussão e superação, ganhamos todos os prêmios do festival. Presepeiros como somos, dois anos depois nos prontificamos de novo a defender mais uma bandeira. E defendemos com garra!
Na segunda-feira seguinte, fomos aclamados por professores e direção como o melhor trabalho da Feira Multidisciplinar. E nós merecemos! Ao som de  "Eu sei que vou te amar" em uma versão samba, e um "Barquinho" só voz e violão, nós arrebentamos! Mas apesar dessa vitória, não há como esquecer como isso tudo causou inúmeras brigas e discussões entre a turma. Grande novidade! Ô turma pra gostar de brigar! Mas a gente sempre brigava com todo respeito! E passou. Depois disso, só a formatura para encerrar esse ciclo. E eu acho que nunca fui tão feliz como nesses anos.

Deixamos microfones cair, improvisamos discursos de última hora, gaguejamos nas brincadeiras, falamos demais a ponto de nos mandarem calar a boca, cantamos o Hino Nacional rindo, homenageamos professores queridos, ouvimos músicas estranhas e principalmente, nos divertimos. E nos divertimos muito! Foi um dia pra ficar na história. Acompanhado dele, um churrasco para 15 pessoas. Era para ser 60 pessoas, mas quem liga? Nos jogamos na piscina, rimos da vergonha alheia, compramos ração de gato, tomamos banho de roupa e rimos da nossa desgraça. Aliás, tudo que a gente sempre fez!








Abaixo, algumas demonstrações daqueles anos que, sem dúvida, não voltam mais:



                                                      Porque a gente nunca pensou em matar um coleguinha!

                                                        Porque a gente nunca ficou matando aula no fundão.

                                                   Porque a gente nunca fez uma guerra de chantilly. Nunca mesmo!

 
Porque a gente nunca perdeu tempo tirando fotos!

   
                                  E porque a gente foi feliz em todos os momentos e lutamos por esse nosso direito!





Meus caros e amados amigos. Eu sinto falta de vocês! E sinto falta de viver esses momentos loucos (porém divertidos) com vocês. E quer saber? Esses bons tempos voltam sim!

Dançar Até Entrar Em Código Azul

Não lembro a última vez que sai pra dançar. Me dei conta disso esses dias. Que vontade que estou de sair com amigos pra apenas se divertir. Um momento para esquecer de vestibular, problemas pessoais e qualquer outra coisa do tipo. Fico aqui ouvindo músicas, músicas que eu queria dançar. As vezes faço o louco e começo a dançar loucamente no quarto. "Telephone" já foi alvo da minha loucura (Hospital Psiquiátrico dava um jeito).

Sinto falta das festas de 15 anos que rolaram em 2007. Foram 5 consecutivas. Me lembro especialmente da de Drika. Muita coisa rolou naquela festa. Lembro do DJ Maconheiro que só tocava duas músicas: "Hips Don't Lie" e "Buttons" (os últimos lançamentos da época). Como diria Ivy: "Bons tempos, boas coisas.." E foram mesmo! 
Bem, esse foi um post um pouco sem assunto. Vim aqui só pra dizer o quanto quero voltar a me divertir com meus amigos. Sinto falta disso!

Ao lado temos uma cena do clipe de "Telephone" (Recomendo! São mais de 9min, mas é um dos clipes mais bem feitos que já vi). Como comentário final, apenas uma coisa: Alguém avisa pra Beyoncé que a era "Paquitas" já passou?



Feriados, Músicas e Wayfarer!

   Confesso que passei a tarde desse feriado inteira assistindo clipes musicais no "VH1" e no "PlayTV"! Confesso que nesse meio tempo ouvi e assisti algumas vezes a voz infantil do Justin Bieber. É, eu confesso. Confesso também que me surpreendi com o single "Who I Am" do 'Brother' Nick Jonas (as aparências enganam). E também vi clipes de artistas como 30 Seconds To Mars, Tokio Hotel, Gloria e até Akon e David Guetta ("Sexy Bitch" é definitivamente uma das melhores baladas lançadas ultimamente!). Mas nenhum clipe me surpreendeu tanto quanto o de "Starstrukk", música do 3OH!3 com a Katy Perry. Assisti ao clipe abismado com o novo ritmo que esses caras criaram. Devo dizer que a participação de Katy só engrandece a música, afinal, "Hot 'N Cold" e "I Kissed a Girl" (últimos hits da cantora) são realmente empolgantes. Essa garota tem uma bela voz!

   Nem preciso dizer que no mesmo dia saí caçando a música pela internet. E não só essa música, saí caçando outras músicas do 3OH!3. Me deparei com uma releitura do "rap", algo mais agressivo e intimidador. E não tenho dúvidas ao dizer que é bom sim! Me surpreendi com a batida, o refrão e principalmente os vocais de "Don't Trust Me" (primeiro single do novo CD da dupla) e com a letra desafiadora e engraçada de "I'm Not Your Boyfriend, Baby" (sinceramente, me encontrei  em partes dessa música). Essa segunda, inclusive, vem galgando posições na Billboard (uma das mais respeitadas paradas de sucesso dos Estados Unidos).    
 
    E assim vai terminando mais um feriado repleto de músicas e risadas. A boa parte é que sexta-feira é feriado de novo. Ainda não entendi o motivo pelo qual eles não juntaram esses feriados e fizeram as pessoas felizes. Afinal, por que não enforcar o Tiradentes? Mas eu deixei um comentário e uma foto pro final. Vai dizer que esse Wayfarer Vermelho que o Sean Foreman, integrante do 3OH!3, tá usando aí do lado não é perfeito? Bom, o 3OH!3, na minha opinião, é uma dupla legal. Mas pra quem não acha, pelo menos não pode negar que esses caras têm estilo.

 
 
 
AS FOTOS CONTIDAS NESSE POST SÃO IMAGENS DO CLIPE DE "STARSTRUKK", DO 3OH!3 COM A KATY PERRY.

Tem Bublé Pra Todo Mundo



Pode parecer chato, ultrapassado ou até mesmo brega, mas um dos estilos musicais que eu mais gosto (se não, o que eu mais gosto) é o bom e velho Jazz. Sou fã de grandes artistas como Aretha Franklin, Dionne Warwick, Ray Charles e Stevie Wonder. Mas nunca um cantor me surpreendeu tanto com um álbum. Aliás, com uma série de álbum que beram a perfeição. "Caught in the act", "Come fly with me", "Call me Irresponsible", "It's time" e mais recentemente "Crazy Love". E ainda teve o CD/DVD "Meets Madison Square Garden", que obteve grande êxito nas vendas. Mas também, há tempo não havia um cantor que reunisse tantas qualidades. Simplesmente, a voz, o carisma, o showman. Senhoras e senhores, com vocês, Michael Bublé.





Michael Steven Bublé é um cantor e ator canadense, nascido no dia 09 de setembro de 1975. Obteve sucesso mundial com o álbum "Call me irresponsible", que chegou aos primeiros lugares de listas como Billboard. Depois disso, apenas êxitos na carreira de Bublé. Já fez parcerias com artistas como Nelly Furtado na música "Quando Quando Quando" e é considerado por muitos como uma das grandes vozes no novo jazz e até mesmo "O Novo Sinatra". Aqui no Brasil, Michael fez shows em capitais como Rio de Janeiro e São Paulo em 2008. Uma de suas músicas mais conhecidas por aqui é "Home", que já esteve por semanas nas rádios e já foi até trilha de novela. Michael planeja voltar ao Brasil em breve (graças à Deus).

Abaixo, Michael Bublé no programa "The X-Factor" cantando "Cry me a River":
http://www.youtube.com/watch?v=PBmiSrSDBIA



O mais recente álbum de Michael Bublé, "Crazy Love"

Bem, essa é a minha sugestão da semana. Ouvir Michael Bublé nesse frio, sem dúvida é uma das melhores opções.

Palhaços, Infância e Confissões.


Orlando Bloom caracterizado como um "palhaço da morte".

Eu não sou diferente de ninguém. Tenho virtudes e defeitos, me encorajo e me escondo, tenho momentos de tristeza e momentos de felicidade e principalmente tenho medos. Um deles as vezes me aflora mais. Confesso que tenho medo de elevadores e que tenho vontade de gritar a cada tranco que ele dá. Confesso também que não me sinto nada confortável no escuro, afinal infelizmente o ser humano não tem infravermelho. Confesso que tenho medo de alguns animais, e não necessariamente o tamanho deles é que me traz esse medo á tona. Por exemplo, teria mais medo de estar perto de uma cobra do que de um leão. Odeio cobras! Confesso ainda que um dos meus medos mais doentios é o medo de palhaços, a coulrofobia. Algo que não tem muita explicação, afinal, meu aniversário de um ano teve como tema "palhaços". Antes que qualquer um aqui pense, não, não houve nenhum evento traumatizante na festa e nem após ela. Eu simplesmente me assusto com todo o enigma embutido nesse ser, que têm como pretensão ser engraçado.


Eu com 2 anos e 5 meses no quintal de casa.

Hoje, nesse dia repleto de catástrofes no Rio de Janeiro, eu lembrei da minha infância. E do quanto eu não precisava de nada para ser feliz. Bastava um sorriso para que eu correspondesse. Não que eu me lembre desses tempos, mas sinto que foram bons tempos. Como disse, todo mundo têm medos. E talvez o único medo que todo ser humano compartilhe seja o de não ser feliz. Hoje posso dizer com muita clareza: fui, sou e serei feliz por toda a eternidade.


"Rezo pelas pessoas que foram e estão sendo acometidas pelas chuvas neste dia 06 de abril de 2010. Que Deus possa abençoá-las e fazer o que é certo. Tenho certeza de que tudo isso irá se resolver. Rezo também pelos familiares que perderam entes queridos. Rezo para que seus corações sejam confortados, apesar de não haverem palavras para descrever essa dor e para confortar alguém que passa por ela. Que Deus esteja com todos vocês." (Matheus Oliveira)

Fora do Ninho? Não, debaixo das minhas asas!




Cansaço. Palavra feia na fala, e principalmente na ação. Um bom final de semana reflete em mal início de semana, com certeza. E a pior parte é encarar uma série de funções e logaritmos de frente. Tortura, comparado com o bom e velho chocolate (meu principal companheiro no fim de semana).
Começa mais uma semana desgastada, mas com uma luz no fim do túnel. Promessas de um bom, porém futuro final de semana com amigos. Aliás, dois finais de semana. Um com os antigos amigos, outros com os novos amigos. Que venha Jajá, Ivy, Lud, mas que venha também Jéssica, Léo, Lícia, Igor! E só agora, escrevendo esse post eu me liguei no quanto foi legal conhecer novas pessoas e ganhar novos amigos. Jéssica e seu jeito "anti-patty", Lícia e seu jeito "quieto/estourado" (eu já testemunhei os dois), Léo e seu jeito "tranquilão" e claro, Igor e seus "impulsos nervosos". Isso é a diversidade atuando em nossas vidas. Posso dizer com clareza que não sou anti-patty, não sou quieto, nem estourado, tranquilidade não é uma característica minha e eu com certeza não tenho impulsos nervosos. Mas nenhuma dessas caraterísticas é importante. O que realmente importa é o valor da amizade e o quanto isso aproxima as pessoas.
Estou feliz por ter amigos, que tinham abandonado o ninho e que agora estão debaixo das minhas asas de novo. E isso é bastante importante, afinal, eu sou uma pessoa muito carente e preciso de mais e mais pessoas por perto. E sou mentiroso também (risos). Felicidade não se mede, definitivamente. A parte ruim disso tudo? A chuva forte que está caindo lá fora, que me fez chegar extremamente molhado em casa. Mas, quer saber? E daí? Pra quem tem amigos como os que eu tenho, não existe parte ruim na vida.

Serotonina nas Veias - Parte II




Domingo de Páscoa. Minha mãe me acordou as 10:37hrs. Me acordou do jeito mais gostoso do ano: ela estava com uma caixa de bombons na mão. Felicidade! Já bem ligada no meu gosto, comprou a caixa "Especialidades" da Nestlé (não há como não fazer propaganda nesse post). "Alpino", "Sensação", "Pretígio", "Galak" e muitos outros bombons para aquecer a minha manhã fria (sim, aqui em casa está frio). Poucos minutos depois, chega minha querida vó com o Ovo "Sensações" (recheado com Trufa) da Cacau Show (delícia!). Muito triste esse meu início de dia. De pronto, levantei, tomei banho, tomei café e fiz todos aqueles rituais matinais. Com o fim deles, parti para o meu momento "Coelhinho da Páscoa" e sai distribuindo as barras de chocolate já préviamente compradas. Chocolate, chocolate e mais chocolate. Ainda não tive coragem de abrir o Ovo da Cacau Show, mas a caixa de bombons já está quase no fim. Maldita serotonina que corre por nossas veias e nos dá aquela sensação de prazer intenso. Eu quero mais é chocolate pro resto da semana, do mês, do ano e pro resto da vida.

Serotonina nas Veias




Ah! A Páscoa! O feriado mais "chocolicioso" do ano. Simplesmente porque temos um dia de explosão de serotonina. Viva a SEROTONINA! Na semana seguinte à Páscoa, temos acne, engordamos, mas a boa parte é que tivemos uma injeção desse tão poderoso hormônio, que aliás, é o mesmo que é liberado durante o sexo. Prazer ao extremo!

Por meio deste humilde post desejo uma FELIZ PÁSCOA à vocês e que a serotonina corra por suas veias neste domingo! Vamos comer!

Eles não são posers! São crianças!

Eu acho muito engraçado como essas febres no campo literário ou musical submetem as pessoas a praticamente entregar suas vidas nas mãos de personagens que brilham. Ok, ok, fui irônico ao extremo. Vou deixar bem claro aqui, antes mesmo de começar, que li e gosto do enredo da saga “Crepúsculo”. Gosto da história que foi contada e como ela foi contada. Mas me incomodo MUITO com “fãs” que se dizem “fãs”. Acho que é meio que uma coisa de pré-adolescente precisar de um ídolo para que se possa viver. Mas algumas pessoas passam do limite da razão e parece que entram no universo do livro\filme.

CLIQUE PARA AMPLIAR

“Crepúsculo foi a maior invenção da história!”: E o que aconteceu com a roda?

Existem inúmeras comunidades no Orkut exaltando o poder da série, de seus personagens, e de sua autora. Porém, outras comunidades, que são anti-Crepúsculo, também foram criadas, e nelas, “a baixaria rola solta”, afinal, fãs da saga vão até lá para defender seus ídolos. Sinceramente, me pergunto: Até onde vai esse fanatismo?

CLIQUE PARA AMPLIAR

Se eu tivesse que censurar cada palavrão na imagem acima, teríamos um belo tabuleiro de xadrez!

Galerinha jovem do meu Brasil, não encham o Twitter de mensagens para Robert, Kristen e Taylor. ELES NÃO LEÊM! E tenham uma grande certeza: Isso vai passar! Todas passam. Backstreet Boys, Spice Girls, N'Sync, Rouge, Broz e mais recentemente High School Musical e RBD. Todos já se foram! Acho melhor vocês voltarem pra escola, estudarem e serem alguém na vida. Essa é a dica do tio aqui! Tio.. Eu tô ficando velho.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Oscars? "Crepúsculo" ganhou Oscars? Aham Cláudia, senta lá!

ps. Eu era SUPER FÃ do RBD! Mas como podem perceber pela minha construção frasal e o emprego do verbo, eu ERA fã! Tudo passa!

Alheio às Diferenças

- "Me dou o prazo de uma semana. Uma semana e nada mais!"

É, eu pensei que seria só uma semana. Mas parece que ainda estou em período de experiência. Bom pelo menos eu ainda me sinto em um. Mas agora as coisas mudaram. A parte ruim desse "período de experiência" já se foi. Eu já não me sinto como o velho (não no sentido literal da palavra, obviamente) invadindo o espaço de uma rede de amigos. É, engraçado né?! As vezes paro pra pensar e vejo: "E se pra eles, eu fosse simplesmente indiferente?". Pelo menos não é isso que os olhares intimidadores me diziam. Mas eu me sinto tão paranóico ao mesmo tempo. Na verdade, agora eu me sinto alheio às diferenças. E as previsões daquela minha velha amiga que sempre senta ao meu lado cairam por terra. Bem, nós conseguimos conhecer (ou reconhecer, não sei muito bem explicar) aqueles que já conhecíamos. Nos aproximamos daqueles que julgávamos diferentes demais de nós. Mas, sinceramente, onde estão as diferenças se os nossos objetivos são exatamente os mesmos! Agora convivemos! E conversamos! É, você estava definitivamente errada.


To be continued...

Tessália Serve Pra Tudo

De boa, eu meio que não tava afim de escrever aqui de novo por um curto espaço de tempo (afinal, fiz um post esses dias e ainda não obtive resposta alguma). Mas, nas minhas andanças pela internet encontrei um material tão rico que não pude evitar a vontade de vir até aqui e expressar a minha humilde e ácida opinião.

Pois bem, um dos assuntos mais utilizados no Twitter é o BBB (Big Brother Brasil). O programa, que já está em sua décima edição, curte os louros de uma boa audiência no horário nobre da platinada. Nesta edição, entre os participantes temos figuras bem conhecidas na internet. Primeiro, "Sérginho", conhecido por aí como "Sr. Orgastic" (ele tem o fotolog mais acessado da internet). Vinda do Twitter com o codinome @Twittess, temos Tessália. E é justamente dela que eu quero falar.

Em sua curta passagem (exatamente três semanas) pelo programa, Tessália ganhou alguns atributos a mais como fútil e manipuladora. Também engatou um romance com Michel (um outro participante do programa que ainda continua confinado). O casal foi alvo dos olhares de todo o Brasil após seu primeiro beijo. O motivo? Michel TINHA uma namorada aqui fora. Inúmeras cenas de "amasso" de Tessália e Michel debaixo do edredom estão rolando pela internet. Numa delas, é bem clara uma respiração mais ofegante (acredite, bem mais ofegante). A partir disso, todos acreditavam que o casal havia feito sexo dentro da casa. Com isso, Tessália ganhou a fama de "boa garganta" (se é que vocês me entendem!). Ao sair da casa, Tessália desmentiu ter feito sexo na casa.

Pois bem, depois de toda essa explicação, vamos ao ponto crucial e o motivo pelo qual eu vim até aqui.

Tessália, assim que saiu da casa do BBB, fez o Paparazzo (site onde são exibidos ensaios sensuais) e logo logo assinou com a Playboy (acho que não preciso explicar o que é Playboy). Essa semana saiu a revista e sinceramente, a capa me chamou muita atenção. Vejam:



Pois bem. Só eu entendi a maldade implícita nessa foto? O que quer dizer "Tessália segurando uma mangueira"? O que quer dizer "Líquido branco saindo da boca de Tessália"? Meu Deus, o que isso tudo quer dizer?

A Playboy soube investir na produção da capa. Apesar de não ter ficado TÃO excitante!
Ah, pro pessoal do Twitter: Sim, Tessália serve pra tudo mesmo!

"Ele Morre", "Ele Revive"

Esses dias sonhei com a minha própria morte. Contrariando todos os estudos científicos, que dizem que sempre que estamos a ponto de morrer em um sonho acordamos, eu morri. E foi estranho. Quando acordei fiquei pensando se a minha presença faz alguma diferença. O que mudaria no mundo sem mim?! Sei que meus familiares chorariam, sentiriam minha falta de modo eterno. Meus amigos fariam o mesmo (ao menos é o que espero). Mas e o mundo? Talvez o dia da minha morte seja o dia mais feliz da vida de alguém. Ainda deitado na cama, olhando para o teto, senti uma lágrima cair. Fazia tempo que elas não se manifestavam. Levantei, liguei o computador e me deparei com um texto que sanou minhas dúvidas, meus anseios e principalmente o aperto em que meu coração estava após o sonho.

"Quando no ato V o rei Lear morre, sabe o que Shakespeare escreveu?

Escreveu: "ele morre". E pronto, mais nada. Sem fanfarra, nada de metáforas, nada de últimas palavras. O culminar do maior trabalho de literatura dramática é..."ele morre." Foi preciso o gênio de Shakespeare para inventar: "ele morre." Mas sempre que leio essas duas palavras... Sinto-me tomado pela disforia. Sei que é natural ficar triste, mas não por causa do "ele morre." mas por causa da vida que vimos, antes daquelas palavras.

"Eu vivi todos os meus cinco atos. Não te peço que fique feliz por eu ter que partir. Apenas peço que vire a página. Continue a ler. E que comece a próxima história. E se alguma vez alguém perguntar o que me aconteceu, você contará a minha vida em todo o seu esplendor. E, depois, um simples e modesto: ele morre."


Impressionante. É simples. Após ler, sorri. Gargalhei. A vida é assim: "sem metáforas, sem últimas palavras..."! Por que gastar tempo com meras besteiras? A vida é curta, porém intensa. Siga essa intensidade! Comecei esse post com o mesmo coração apertado do dia do sonho, terminei com a mesma alegria de quando li o texto. É a minha eterna intensidade!

E só para acrescentar, na noite seguinte ao sonho, sonhei novamente. Mas dessa vez, sonhei com meus amigos. E dessa vez, acordei sorrindo. Sorrindo estou.

Minha vida está "alrevés"

Me dei conta o quanto que minha vida ultimamente está alrevés. Nada está muito certo, nada está muito estável. Parece que tudo está meio que balançando no ar. Ando ouvindo uma canção muito, muito bonita do Tiziano Ferro chamada "El regalo más grande" (O maior presente). Ela fala basicamente sobre entrega, se entregar de corpo e alma aquilo que quer. E talvez seja exatamente o momento que estou vivendo. Me entrego a vida, fico por deixar.

"Alrevés" quer dizer "ao contrário" em espanhol. Estou realmente numa fase alrevés.

Grande Michael, Grande Shaheen

Shaheen Jafargholi, 12 anos


O Rei do Pop continua manifestando-se na alma e nos corações dos habitantes desse nosso humilde mundo. Passeando pelo Youtube achei um vídeo de um garoto inglês chamado Shaheen Jafargholi (foto). Pra quem não acha o nome estranho, ele participou do funeral de Michael Jackson ano passado cantando "Who's Loving You", canção de Michael da época do Jackson5. E foi justamente com essa profunda e inesquecível canção que ele foi aprovado no "Britains Got Talent", um reality musical semelhante ao "American Idol". É impressionante, mas toda vez que assisto a esse vídeo o arrepio acontece. Pra quem quiser assistir:


http://www.youtube.com/watch?v=wVbGmmil_mw


Espero sinceramente que Shaheen tenha uma carreira promissora pela frente, porque sem dúvida nenhuma ela merece. Viva Michael! Viva Shaheen!


Michael Jackson, durante os ensaios para a turnê "This is It"



Little Manhattan



Bem, neste sábado fiz algo não muito comum nas minhas tardes: assistir a um filme da "Sessão de Sábado". O filme? ABC do Amor. Aposto que muitos agora já estão pensando "Que filme idiota!", "Ninguém merece" e tal. Mas deixo aqui claro como este filme me surpreendeu e o quanto me parece um dos melhores filmes românticos da década. É claro que o título idiota que foi dado a ele no nosso idioma depõe contra, mas vamos nos esquecer deste ABC e passar a pensar no filme como "Little Manhattan", seu real e descritivo nome. Bem, abaixo a sinopse do filme:

"Gabe Burton é um garoto de dez anos de idade que, desafortunadamente, se apaixona por uma menina mais velha: sua colega de classe Rosemary, de 11 anos. A situação o faz perceber como um sentimento até então desconhecido pode transformar sua vida. Tendo como cenário a cidade de Nova York, as duas crianças vivenciam as dúvidas e anseios típicos da pré-adolescência e vão, aos poucos, descobrindo os segredos e prazeres do primeiro amor, quando um simples beijo significa cumplicidade e um único dia dura uma eternidade."

Me veio na cabeça quando comecei a escrever esse post o que alguns de meus amigos achariam ao ver este filme. Bem, na minha cabeça seria mais ou menos assim:

Ludmila, Carla, Gabriella, Jaline e Drielly: AAAAAAAAAhhhhh!!! (às lágrimas)
Raphael, João, Vinícius, Toni, Felipe e Marcelo: Fala sério!!! (em coro)

Humpf, já vi essa cena por várias vezes. Seja vendo "Um amor pra recordar" na casa de Mayara, ou vendo "Lua Nova" no cinema. Mesmo assim, sinto falta e amo todos vocês!! Quanto ao filme, é a minha recomendação da semana. Pode parecer bobo, mas é uma boa história e creio que realmente deve ser ouvida. Boa Tarde!

A Estreia de Gossip Girl na TV Aberta

Parece que o horário de 21:00hrs do SBT vem rendendo bons frutos para a emissora. A exibição de "Supernatural" no horário levou a emissora ao 2º lugar absoluto, deixando a fazendinha da Record lá atrás pastando. Neste horário, a série se tornou um grande fenômeno em todo o país e conseguiu conquistar mais fãs ainda do que já tinha. Agora em janeiro termina a quarta temporada da série e ela será substituída. No páreo da substituição estavam Smallville (ninguém merece...), Moonlight (ninguém merece... [2]), Ugly Betty (muito legalzinha, acredito que pode dar certo neste horário!), Grey's Anatomy (uma das mais cotadas da votação e fez muito sucesso na emissora mesmo sendo exibida à 00:00hrs) e GOSSIP GIRL (a grande vencedora!). Pois bem, Gossip Girl ganhou e estreia (lembrem-se, agora "estreia" não tem mais acento!) dia 25/01, às 21:00hrs no SBT. Vamos agora poder curtir as histórias de Serena, Nate, Blair e todos os outros pelos olhos da ''garota do blog".

PS. A emissora divulgou uma nota confirmando a exibição da 5º temporada de Supernatural ainda no primeiro semestre de 2010. Segundo Daniela Beyruti, "a 5º temporada da série ainda está em período de dublagem e estará disponível para o SBT em março, o que não quer dizer que a série voltará a ser exibida em março", via Twitter. Devemos lembrar que a 5º temporada de "Supernatural" ainda está em exibição nos Estados Unidos, ou seja, ainda deve demorar um pouquinho, mas nós voltaremos a assistir as aventuras dos irmãos Winchester.

Foi Necessário

Galera, pra quem acompanhava o "Calle98" peço desculpas pela mudança. Tive alguns pequenos problemas com o outro blog e por isso me mudei. Espero que continuem lendo meus posts. Sejam Bem-Vindos e por favor, sem cerimônias, vocês já são de casa!

"Do you want to be my lady?.." (Be My Lady - Kris Allen)